









5* Serviced Apartment Marbella

Tudo bem 8 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
5* Serviced Apartment Marbella encontra-se em Marbella, a cerca de 34 km de La Cala Resort e 40 km de Campo de Golfe La Duquesa, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um terraço. Situado a 49 km de Plaza de Espana, o alojamento apresenta um restaurante e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com banheira de hidromassagem e um secador de cabelo.
Os funcionários da receção falam alemão, inglês, espanhol e russo, e podem ajudar no planeamento da sua estadia.
5* Serviced Apartment Marbella disponibiliza aos hóspedes um ginásio e uma área de bem-estar onde podem relaxar, que inclui sauna, banheira de hidromassagem e hammam Depois de um dia a praticar caminhadas, esqui ou windsurf, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Igreja de Santa María la Mayor fica a 50 km de 5* Serviced Apartment Marbella, enquanto La Quinta Golf & Country Club fica a 4,3 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 66 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Calle Aries29660 Marbella
Datas da sua estadia
Disponibilidade com