









3 dormitorios en las Gaviotas ref G1 209

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina, 3 dormitorios en las Gaviotas ref G1 209 encontra-se em Marbella. Situado a 6 minutos a pé de Playa Nueva Andalucía, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
3 dormitorios en las Gaviotas ref G1 209 fornece uma piscina exterior e um terraço.
La Cala Resort fica a 29 km de 3 dormitorios en las Gaviotas ref G1 209, enquanto Campo de Golfe La Duquesa está a 40 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 61 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Av. Playas del Duque, Las Gaviotas29660 Marbella
Datas da sua estadia
Disponibilidade com