









by RIVA - Designer 1 Bedroom Apartment in the Centre of Marbella

Excecional 9.8 (5 opiniões)
Residência
Sobre isso
A cerca de 23 km de La Cala Resort e 38 km de Plaza de Espana, by RIVA - Designer 1 Bedroom Apartment in the Centre of Marbella apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 6 minutos a pé de Praia Casablanca, o alojamento dispõe de uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Marina e Porto de Benalmadena fica a 45 km de by RIVA - Designer 1 Bedroom Apartment in the Centre of Marbella, enquanto Campo de Golfe La Duquesa está a 45 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 55 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
C/ Roy Boston 1 Urb. Jardines del Mar, Apt 53729604 Marbella
Datas da sua estadia
Disponibilidade com