









Lomas de Cabopino House

Tudo bem 8.2 (25 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Lomas de Cabopino House localiza-se em Marbella, a 14 minutos a pé de Praia de Calahonda, 16 km de La Cala Resort e 25 km de Plaza de Espana. O alojamento apresenta uma piscina exterior, um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Marina e Porto de Benalmadena fica a 32 km de Lomas de Cabopino House, enquanto Museu de Automobilismo e Moda fica a 44 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 42 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Localização
18 Urbanización Jardines del Puerto29604 Marbella
Datas da sua estadia
Disponibilidade com