









Los Limones de Génova ,150 m playa Elviria

Excecional 9.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Los Limones de Génova,150 m playa Elviria situa-se em Marbella, a 3 minutos a pé de Playa Las Chapas e 10 km de La Cala Resort, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e ar condicionado. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Plaza de Espana fica a 27 km de Los Limones de Génova,150 m playa Elviria, enquanto Marina e Porto de Benalmadena está a 34 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 44 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
C. Oceano, 1 ESC 1 BLQ B BAJO D29604 Marbella
Datas da sua estadia
Disponibilidade com