









Luxury 2 bedroom apartment walk to beach RDR423

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Luxury 2 bedroom apartment walk to beach RDR423 encontra-se em Marbella, a 10 km de La Cala Resort, e fornece acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de concierge. Situado a 5 minutos a pé de Playa Real De Zaragoza, o alojamento apresenta uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Plaza de Espana fica a 28 km de Luxury 2 bedroom apartment walk to beach RDR423, enquanto Marina e Porto de Benalmadena está a 35 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 45 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Av. Diego Velazquez, 8329604 Marbella
Datas da sua estadia
Disponibilidade com