









Villa Las Lomas de Marbella

Tudo bem 8.3 (90 opiniões)
Residência
Sobre isso
Fornecendo vista da piscina em Marbella, Villa Las Lomas de Marbella fornece acomodações, uma piscina exterior, um jardim, um salão partilhado e um terraço. Villa Las Lomas de Marbella disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitamente.
Dispondo de varanda, as unidades possuem também ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Há também uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno em algumas unidades.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
La Cala Resort fica a 26 km de Villa Las Lomas de Marbella, enquanto Plaza de Espana está a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 58 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Montemayor 7129602 Marbella
Datas da sua estadia
Disponibilidade com