









SKOL 521. Fantastic Studio on the Beachfront for Holiday Rental.

Bom 7.5 (4 opiniões)
Residência
Sobre isso
SKOL 521. Fantastic Studio on the Beachfront for Holiday Rental. Situa-se no centro de Marbella e apresenta acomodações com uma piscina exterior, vista da cidade, um jardim e um terraço. Apresentando uma piscina privada, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, mergulho com snorkel e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam inglês, espanhol e francês, e terão todo o prazer em fornecer informações sobre a área.
SKOL 521. Fantastic Studio on the Beachfront for Holiday Rental. Disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Playa del Faro fica a alguns passos de SKOL 521. Fantastic Studio on the Beachfront for Holiday Rental., enquanto La Cala Resort está a 20 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 55 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
16 Avenida Arias Maldonado29602 Marbella
Datas da sua estadia
Disponibilidade com