Apartamento en casco antiguo de Marbella

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Marbella, a uma curta distância de Playa de Venus, Apartamento en casco antiguo de Marbella dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como uma torradeira e máquina de café. O alojamento está a 44 km de Marina e Porto de Benalmadena e 47 km de Campo de Golfe La Duquesa.
Este apartamento está situado no piso térreo e tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar roupa, micro-ondas e placa de fogão. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La Cala Resort fica a 20 km de Apartamento en casco antiguo de Marbella, enquanto Plaza de Espana está a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 54 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
C. Leganitos, 15 Bajo29601 Marbella
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------