









Apartamento en Marbella centro vistas al mar

Fabuloso 9.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização ideal no centro de Marbella, Apartamento en Marbella centro vistas al mar oferece vista da cidade e um casino. Apresentando um terraço, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ténis de mesa.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar pesca e ciclismo nas proximidades, está disponível um serviço de aluguer de equipamentos de esqui e também existe um ponto de venda de passes de esqui no local.
Playa de la Bajadilla fica a menos de 1 km de Apartamento en Marbella centro vistas al mar, enquanto La Cala Resort está a 20 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 54 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Quartos familiares
Piscina
Localização
2 Calle Pomponio Mela29601 Marbella
Datas da sua estadia
Disponibilidade com