









La Maraiquaise

Fabuloso 9.4 (76 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La Maraiquaise situa-se em Marais-Vernier, na região de Alta-Normandia, a 23 km de Museu de Etnografia e Arte Popular da Normandia, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Oferecendo vista da piscina ou vista do jardim, as unidades possuem uma cozinha, televisão de ecrã plano por satélite, leitor de Blu-ray, secretária, máquina de lavar roupa e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e forno também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
La Maraiquaise oferece um terraço.
Depois de um dia a praticar caminhadas, pesca ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Porto Antigo de Honfleur fica a 23 km de La Maraiquaise, enquanto Museu La Forge está a 23 km da propriedade. O Aeroporto de Deauville - Saint-Gatien fica a 34 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
125 La Cote27680 Marais-Vernier
Datas da sua estadia
Disponibilidade com