Departamento 2 ambientes a 150 mts del mar en Zona Güemes

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Departamento 2 ambientes a 150 mts del mar en Zona Güemes apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 7 minutos a pé de Bristol Beach. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar.
Departamento 2 ambientes a 150 mts del mar en Zona Güemes tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Torreón del Monje, Casino Central Mar Del Plata e Alfonsina Storni Monument. O Aeroporto Internacional de Mar del Plata - Ástor Piazzolla fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
1335 Avenida ColónB7600FXG Mar del Plata
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------