









Cocomar - Perla 1

Excecional 9.7 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Mar del Plata, a 7 minutos a pé de Playa La Perla, 1,9 km de Casino Central Mar Del Plata e 3,6 km de Torreón del Monje, Cocomar - Perla 1 apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 8,5 km de Porto de Mar Del Plata e a 14 km de Farol Mar Del Plata.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Cocomar - Perla 1 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Mar del Plata Cathedral, Mar Del Plata Bus Station e Alfonsina Storni Monument. O Aeroporto Internacional de Mar del Plata - Ástor Piazzolla fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
1065 Avenida Independencia7600 Mar del Plata
Datas da sua estadia
Disponibilidade com