Casa en Mar Del Plata a dos cuadras del mar con cochera privada

Dececionante 3 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista do jardim, Casa en Mar Del Plata a dos cuadras del mar con cochera privada localiza-se em Mar del Plata, a 18 minutos a pé de Praia Estrada e 6,7 km de Casino Central Mar Del Plata. Este alojamento dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias inclui 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão, uma área de estar e 1 casa de banho com bidé. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Torreón del Monje fica a 7,3 km de Casa en Mar Del Plata a dos cuadras del mar con cochera privada, enquanto Porto de Mar Del Plata fica a 12 km de distância. O Aeroporto Internacional de Mar del Plata - Ástor Piazzolla fica a 3 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Pasteur 20687600 Mar del Plata
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------