Departamento premiun frente al mar

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Departamento premiun frente al mar situa-se em Mar del Plata, apenas a alguns passos de Playa La Perla, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento apresenta vistas do mar e da piscina, e está a 4,2 km de Casino Central Mar Del Plata.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Torreón del Monje fica a 4,9 km de Departamento premiun frente al mar, enquanto Porto de Mar Del Plata está a 10 km de distância. O Aeroporto Internacional de Mar del Plata - Ástor Piazzolla fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Charlone 250. - Mar del Plata7600 Mar del Plata
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------- ---