









La casa de Ximena

Excecional 9.7 (49 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La casa de Ximena situa-se na área de La Perla, em Mar del Plata, a 6 minutos a pé de Playa La Perla, 1,4 km de Casino Central Mar Del Plata e 3,1 km de Torreón del Monje. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La casa de Ximena tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Mar del Plata Cathedral, Alfonsina Storni Monument e Mar Del Plata Bus Station. O Aeroporto Internacional de Mar del Plata - Ástor Piazzolla fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Hipólito Yrigoyen 1417 Piso 3 departamento "a"7600 Mar del Plata
Datas da sua estadia
Disponibilidade com