









Costa Del Sol Architektenhaus Mit Meerblick 5 Personen Am Pool Nähe Marbella Estepona Sotogrande

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 4,9 km de Campo de Golfe La Duquesa, em Manilva, Costa Del Sol Architektenhaus Mit Meerblick 5 Personen Am Pool Nähe Marbella Estepona Sotogrande fornece acomodações com um terraço, jardim e piscina exterior. O alojamento com ar condicionado está a 2,4 km de Playa del Gobernador, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada com uma máquina de lavar louça e um forno, e 3 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Uma televisão, leitor de DVD e leitor de CD estão disponíveis.
Costa Del Sol Architektenhaus Mit Meerblick 5 Personen Am Pool Nähe Marbella Estepona Sotogrande oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Campo de Golfe de San Roque fica a 14 km de Costa Del Sol Architektenhaus Mit Meerblick 5 Personen Am Pool Nähe Marbella Estepona Sotogrande, enquanto Campo de Golfe de Estepona fica a 15 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Avenida Sierra Nevada nn29761 Manilva
Datas da sua estadia
Disponibilidade com