









Studio Condominium - Short and Long Term Staycation

Soberbo 8.5 (44 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apenas a 2,7 km de SM Megamall, Studio Condominium - Short and Long Term Staycation apresenta acomodações em Manilla com uma piscina exterior, um jardim e uma receção aberta 24 horas. Apresentando vistas da cidade, este apartamento também inclui acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Comercial Shangri-La Plaza fica a 3,6 km de Studio Condominium - Short and Long Term Staycation, enquanto Centro Comercial Bonifacio High Street fica a 5,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Ninoy Aquino fica a 11 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
P. E Antonio and Eagle st., Ugong, pasig city, 1604 Metro Manila, Philippines KASARA TOWER 2 18 FLOOR1604 Manila
Datas da sua estadia
Disponibilidade com