









Villa vue mer

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa vue mer localiza-se em Mandelieu-la-Napoule, a cerca de 11 km de Palais des Festivals de Cannes e 16 km de Perfumaria Fragonard - Fábrica histórica de Grasse, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um terraço. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa dispõe de 6 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Villa vue mer oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sauna.
Museu Internacional da Perfumaria fica a 16 km de Villa vue mer, enquanto Estação Ferroviária de Saint Raphael Valescure está a 35 km de distância. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 33 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
47 Chemin des Roses de Mai06210 Mandelieu La Napoule
Datas da sua estadia
Disponibilidade com