COMO mi CASA

Excecional 9.9 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, COMO mi CASA dispõe de acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 20 km de Jardins da Villa Melzi. Este alojamento em frente à praia dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e leitor de Blu-ray estão disponíveis.
Terminal de Ferry Bellagio fica a 20 km de COMO mi CASA, enquanto Campo de Golfe Circolo Golf Villa d'Este está a 23 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional Orio al Serio - Bergamo, que está a 41 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Vicolo Caligaggio, 1 Piano Terra23864 Malgrate
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------