









Torrox Costa · Vistas al mar A90

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Torrox Costa · Vistas al mar A90 localiza-se em Málaga, a 14 minutos a pé de Playa Ferrara e 48 km de Gibralfaro Viewpoint, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 49 km de Catedral de Málaga e a 49 km de Museu de Málaga.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou ciclismo, assim como relaxar no jardim.
Parque de Málaga fica a 48 km de Torrox Costa · Vistas al mar A90, enquanto Museu Picasso está a 48 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 61 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
Avenida América Bl. 8529793 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com