









Casa Serramar - La Cala Del Moral

Soberbo 8.7 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Málaga, a 16 minutos a pé de Playa de la Cala del Moral e 2 km de Playa del Rincon de la Victoria Beach, Casa Serramar - La Cala Del Moral fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e comodidades para churrascos. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como golfe, ciclismo e ténis de mesa.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa Serramar - La Cala Del Moral disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Gibralfaro Viewpoint fica a 13 km de Casa Serramar - La Cala Del Moral, enquanto Parque de Málaga fica a 13 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 26 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
17 Calle Eduardo Marquina29720 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com