









Encantador apartamento vista golf, grande terraza

Excecional 9.6 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, uma área de praia privada e um terraço, Encantador apartamento vista golf, grande terraza fornece acomodações em Málaga com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Playa de Calahonda – Riviera fica a 2,2 km de Encantador apartamento vista golf, grande terraza, enquanto La Cala Resort fica a 14 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 39 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Jose Maria Olazabal 4 bloque 4 bajos bis ouerta 129649 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com