









La Cuadra

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista do rio, La Cuadra localiza-se em Málaga, a 16 km de Estação Ferroviária de Málaga e 16 km de Museu Jorge Rando. Este alojamento dispõe de um pátio e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de campo inclui 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da montanha.
La Cuadra oferece um parque infantil. Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou ciclismo, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.
Museu do Vidro e Cristal fica a 16 km de La Cuadra, enquanto Museu de Automobilismo e Moda fica a 17 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Finca Huerta Ortega, s/n (Barriada Los Nuñez - Campanillas)29590 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com