









Pedregalejo Beach

Excecional 9.8 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Pedregalejo Beach encontra-se em Málaga, a alguns passos de Playa de Pedregalejo e 4,2 km de Gibralfaro Viewpoint, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 5,2 km de Catedral de Málaga e 5,4 km de Museu de Málaga.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro.
Pedregalejo Beach dispõe de parque aquático no local e os hóspedes podem praticar esqui e ciclismo nas proximidades.
Parque de Málaga fica a 4,6 km de Pedregalejo Beach, enquanto Museu Picasso está a 4,9 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 14 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Jábega, 1029017 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com