









Panoramic views to the sea in Malaga

Soberbo 8.7 (34 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização no centro de Málaga, Panoramic views to the sea in Malaga oferece vista da cidade e uma área de praia privada. O alojamento está a 1 minutos a pé de Playa de la Malagueta, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Panoramic views to the sea in Malaga disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar mergulho com snorkel e ciclismo nas proximidades.
Panoramic views to the sea in Malaga tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Gibralfaro Viewpoint, Parque de Málaga e Museu Picasso. O Aeroporto de Málaga fica a 11 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
16 Paseo Marítimo Pablo Ruiz Picasso29016 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com