









Beach House Apartment, Playa Malagueta

Soberbo 8.8 (61 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Málaga, a uma curta distância de Playa de la Malagueta e Parque de Málaga, Beach House Apartment, Playa Malagueta dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como uma placa de fogão e máquina de café. O alojamento está a 12 minutos a pé de Museu de Málaga e 1,3 km de Alcazaba.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Beach House Apartment, Playa Malagueta tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Gibralfaro Viewpoint, Museu Picasso e Catedral de Málaga. O Aeroporto de Málaga fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
1 Calle Pintor Casilari Roldán29016 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com