









La Carmela - Biznaga Rental Homes

Soberbo 8.5 (24 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Málaga, a uma curta distância de Museu do Vidro e Cristal e Alcazaba, La Carmela - Biznaga Rental Homes dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. O alojamento apresenta vistas da cidade e da montanha, e está a 2,3 km de Playa de la Malagueta.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La Carmela - Biznaga Rental Homes oferece um terraço.
La Carmela - Biznaga Rental Homes tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Jorge Rando, Parque de Málaga e Museu Picasso. O Aeroporto de Málaga fica a 11 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
2 Calle Padre Mariana29013 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com