H2M Aceras Adaptado y Mascotas Bienvenidas

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
H2M Aceras Adaptado y Mascotas Bienvenidas encontra-se no centro de Málaga, a 1,7 km de Playa de la Malagueta e a alguns passos de Museu do Vidro e Cristal, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e área de estar.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um frigorífico, um forno e micro-ondas também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
H2M Aceras Adaptado y Mascotas Bienvenidas tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Jorge Rando, Alcazaba e Parque de Málaga. O Aeroporto de Málaga fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle dos Aceras, 1529012 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------