









Living4Malaga La Dolce Vita Duplex

Bom 7.9 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Living4Malaga La Dolce Vita Duplex localiza-se no centro de Málaga, a cerca de 1,9 km de Playa de la Malagueta e 4 minutos a pé de Museu Jorge Rando. O alojamento está a 14 minutos a pé de Parque de Málaga e 1,9 km de Estação Ferroviária de Málaga.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Living4Malaga La Dolce Vita Duplex disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Living4Malaga La Dolce Vita Duplex tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu do Vidro e Cristal, Museu Picasso e Alcazaba. O Aeroporto de Málaga fica a 10 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
7 Calle Álvarez29008 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com