









Tribuna I by ELE Apartmens

Fabuloso 9.1 (30 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Tribuna I by ELE Apartmens tem uma localização conveniente no centro de Málaga e tem um terraço. O alojamento está a 2,1 km de Playa de la Malagueta e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Tribuna I by ELE Apartmens tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Jorge Rando, Museu Picasso e Museu do Vidro e Cristal. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 10 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Avenida de la Rosaleda, 129008 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com