









-MalagaSunApts-Industrial Loft CityCentre

Fabuloso 9 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Málaga, a uma curta distância de Playa de la Malagueta e Museu Picasso, -MalagaSunApts-Industrial Loft CityCentre dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. O alojamento está a 12 minutos a pé de Parque de Málaga e 600 m de Catedral de Málaga.
Este apartamento apresenta 4 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
-MalagaSunApts-Industrial Loft CityCentre tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Jorge Rando, Museu do Vidro e Cristal e Alcazaba. O Aeroporto de Málaga fica a 10 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
14 Calle Pozos Dulces29008 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com