Homeclub Apartment with Terrace in Málaga Centro XXVIII

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Homeclub Apartment with Terrace in Málaga Centro XXVIII encontra-se no centro de Málaga, a cerca de 18 minutos a pé de Playa de la Malagueta e 700 m de Museu do Vidro e Cristal. O alojamento está a 9 minutos a pé de Parque de Málaga e 300 m de Catedral de Málaga.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Homeclub Apartment with Terrace in Málaga Centro XXVIII tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Picasso, Museu Jorge Rando e Alcazaba. O Aeroporto de Málaga fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Pasaje Heredia 1, Piso: 4º A29008 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------- ---