









Malaga Center Flat Holidays City Center

Tudo bem 8.2 (576 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, Malaga Center Flat Holidays City Center situa-se no centro de Málaga, perto de Museu Jorge Rando, Estação Ferroviária de Málaga e Museu do Vidro e Cristal.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Malaga Center Flat Holidays City Center tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Málaga, Museu de Málaga e Alcazaba. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 9 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle Marmoles, 3029007 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com