









Piso en Atarazanas

Excecional 9.7 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Málaga, a uma curta distância de Playa de la Malagueta e Museu Jorge Rando, Piso en Atarazanas dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como uma torradeira e máquina de café. O alojamento está a 7 minutos a pé de Catedral de Málaga e 1,6 km de Porto de Málaga.
Este apartamento apresenta 3 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Piso en Atarazanas tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Picasso, Museu do Vidro e Cristal e Estação Ferroviária de Málaga. O Aeroporto de Málaga fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
Calle Hoyo de Esparteros, 11, 3a29005 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com