









Gala Luxury, Centro historico By AlohaMalaga

Fabuloso 9.2 (33 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No coração de Málaga, a uma curta distância de Playa de la Malagueta e Catedral de Málaga, Gala Luxury, Centro historico By AlohaMalaga dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. O alojamento tem vista da cidade e está a 5 minutos a pé de Museu de Málaga e 700 m de Alcazaba.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gala Luxury, Centro historico By AlohaMalaga tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Picasso, Parque de Málaga e Gibralfaro Viewpoint. O Aeroporto de Málaga fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle Fresca 10, 3, C29005 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com