









797 HOLIDAY RENTALS - Amplio Atico Duplex en Guadalmar frente al mar

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
797 HOLIDAY RENTALS - Amplio Atico Duplex en Guadalmar frente al mar situa-se em Málaga, na região de Andaluzia, e tem uma varanda. O alojamento com ar condicionado está a 5 minutos a pé de Praia Guadalhorce, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento apresenta 4 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de 797 HOLIDAY RENTALS - Amplio Atico Duplex en Guadalmar frente al mar podem usufruir de uma piscina exterior, assim como de um terraço.
Museu de Automobilismo e Moda fica a 6,4 km de 797 HOLIDAY RENTALS - Amplio Atico Duplex en Guadalmar frente al mar, enquanto Estação Ferroviária de Málaga está a 8,2 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 3 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Manuel curros enriquez, 1, portal 3, fase 229004 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com