









CASA CARMEN 20

Excecional 9.7 (102 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, CASA CARMEN 20 dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 12 minutos a pé de Playa de la Misericórdia. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
CASA CARMEN 20 disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Museu de Automobilismo e Moda fica a 19 minutos a pé de CASA CARMEN 20, enquanto Estação Ferroviária de Málaga está a 3,9 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 4 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Manuel de Falla, nº229004 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com