









Fabuloso apartamento junto al Soho con parking privado

Tudo bem 8.2 (55 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Numa área central de Málaga, a uma curta distância de Playa de San Andrés e Estação Ferroviária de Málaga, Fabuloso apartamento junto al Soho con parking privado dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um frigorífico e máquina de café. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 17 minutos a pé de Porto de Málaga e 1,6 km de Catedral de Málaga.
Este apartamento inclui uma televisão. O alojamento também providencia aos hóspedes uma cozinha equipada com um forno, um micro-ondas e uma torradeira, assim como um secador de cabelo.
Fabuloso apartamento junto al Soho con parking privado tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu de Málaga, Museu de Automobilismo e Moda e Alcazaba. O Aeroporto de Málaga fica a 7 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
12 Calle Jacinto Verdaguer29002 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com