









Apartamento Málaga 300 metros de la playa

Excecional 9.6 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Apartamento Málaga 300 metros de la playa dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 4 minutos a pé de Playa de San Andrés. Este alojamento em frente à praia dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu de Automobilismo e Moda fica a menos de 1 km de Apartamento Málaga 300 metros de la playa, enquanto Estação Ferroviária de Málaga fica a 11 minutos a pé da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 6 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Plaza Reyna Manescau29002 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com