Piso de dos dormitorios y parking

Bom 7 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização atraente no centro de Málaga, Piso de dos dormitorios y parking está a uma curta distância de Estação Ferroviária de Málaga e Porto de Málaga. O alojamento está a 13 minutos a pé de Playa de San Andrés, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Piso de dos dormitorios y parking tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu de Automobilismo e Moda, Parque de Málaga e Museu do Vidro e Cristal. O Aeroporto de Málaga fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Calle Salitre 23 129002 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------- ---