MCGOMEZ HOUSE

Fabuloso 9.4 (16 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do mar, MCGOMEZ HOUSE fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 3 minutos a pé de Playa de San Andrés. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, leitor de Blu-ray e leitor de DVD, assim como leitor de CD estão disponíveis.
MCGOMEZ HOUSE disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Museu de Automobilismo e Moda fica a 5 minutos a pé de MCGOMEZ HOUSE, enquanto Estação Ferroviária de Málaga fica a 1,6 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 6 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Localização
16 Calle Almirante29002 Málaga
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------------