









MalagaSuite City Centre with Terrace

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização numa área central de Málaga, MalagaSuite City Centre with Terrace oferece vista da cidade e um terraço. O alojamento está a 18 minutos a pé de Playa de la Malagueta e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
MalagaSuite City Centre with Terrace disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
MalagaSuite City Centre with Terrace tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Jorge Rando, Estação Ferroviária de Málaga e Porto de Málaga. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 9 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Córdoba, 129001 Málaga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com