Acogedor Apart de 2 dormitorios en C.Expo, SEVILLA

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Acogedor Apart de 2 dormitorios en C.Expo, SEVILLA apresenta acomodações em Mairena del Aljarafe com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Acogedor Apart de 2 dormitorios en C.Expo, SEVILLA também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Ponte de Triana - Ponte Isabel II fica a 9,2 km de Acogedor Apart de 2 dormitorios en C.Expo, SEVILLA, enquanto Plaza de Armas fica a 10 km da propriedade. O Aeroporto de Sevilha fica a 21 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Marco Polo 11 Bloque 1, Bajo A41927 Mairena del Aljarafe
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------