









1st Floor 3 BHK for 12-14 Decent People With Free Parking

Bom 7 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, 1st Floor 3 BHK for 12-14 Decent People With Free Parking fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 31 km de Jardim Brindavan. Situado a 10 km de Palácio de Mysore, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 3 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Chamundi Vihar Stadium fica a 8,3 km de 1st Floor 3 BHK for 12-14 Decent People With Free Parking, enquanto Terminal Rodoviário de Mysore está a 9,3 km da propriedade. O Aeroporto de Mysore fica a 10 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Spa
Localização
Lalithadripura 5th Cross, SVG NagarMaiçor 570028
Datas da sua estadia
Disponibilidade com