









Las Tablas Apartments

Agradável 6 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Las Tablas Apartments encontra-se na área de Fuencarral-El Pardo, em Madrid, a 7,6 km de Estação de Chamartin, 10 km de Estádio Santiago Bernabéu e 13 km de Centro de Feiras de Madrid - IFEMA. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Além de piscina exterior, Las Tablas Apartments também apresenta um terraço.
Gran Via fica a 14 km de Las Tablas Apartments, enquanto Museu Thyssen-Bornemisza fica a 15 km da propriedade. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 15 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Carretera Fuencarral a Alcobendas, 1428050 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com