









Estupendo apartamento en Pinar del Rey

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Estupendo apartamento en Pinar del Rey situa-se na área de Hortaleza, em Madrid, a 3,8 km de Centro de Feiras de Madrid - IFEMA, 4,9 km de Estação de Chamartin e 5,2 km de Estádio Santiago Bernabéu. O alojamento apresenta um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu Thyssen-Bornemisza fica a 9,4 km de Estupendo apartamento en Pinar del Rey, enquanto Gran Via está a 9,4 km de distância. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Calle Ángel Luis de la Herrán, 828043 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com