









Moderna Casa de Lujo con Jacuzzi en el Jardín

Excecional 9.5 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma banheira de hidromassagem, Moderna Casa de Lujo con Jacuzzi en el Jardín localiza-se em Madrid. O alojamento com ar condicionado está a 6,4 km de Estação de Chamartin, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 6 quartos, 5 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os funcionários da receção falam inglês, espanhol e basco, e estão disponíveis para ajudar 24 horas por dia.
Moderna Casa de Lujo con Jacuzzi en el Jardín disponibiliza um jardim, comodidades para churrascos e um parque infantil.
Estádio Santiago Bernabéu fica a 7,4 km de Moderna Casa de Lujo con Jacuzzi en el Jardín, enquanto Estação de Metro de Plaza de España está a 13 km de distância. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
4 Calle de Collado del Piornal28035 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com