AH -Plaza de Ventas -Apartamento Tranquilo y Céntrico

Fabuloso 9 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, AH -Plaza de Ventas -Apartamento Tranquilo y Céntrico encontra-se na área de Salamanca, em Madrid, a 3,7 km de Estádio Santiago Bernabéu. O alojamento está a 4,6 km de Prado Museum e 4,7 km de Estação de Metro de Gran Vía.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu Thyssen-Bornemisza fica a 4,3 km de AH -Plaza de Ventas -Apartamento Tranquilo y Céntrico, enquanto Parque do Retiro está a 4,4 km da propriedade. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle Otero, 4 PlAZA VENTAS II D U P28028 Madrid
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- ---------