





Apartamento A

Tudo bem 8.2 (60 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Madrid, a 4,6 km de Estação Ferroviária Atocha, 4,8 km de Museu Reina Sofia e 5,3 km de Royal Palace of Madrid, Apartamento A apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 5,7 km de Puerta del Sol e a 6,2 km de Estação de Metro Casa de Campo.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mercado San Miguel fica a 5,4 km de Apartamento A, enquanto Plaza Mayor está a 5,5 km da propriedade. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 18 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
19 Calle Juan Zofío28026 Madrid
Datas da sua estadia
Disponibilidade com